photo kerjny_zpsee3d9da9.png

terça-feira, 23 de abril de 2013

23/04/2013 - Resenha da Paleta Tri Dimension da Vinyx....

Olá amores...
Hoje vim aqui fazer a resenha da paleta TRI DIMENSION da VINYX, (60 cores, modelo: VN1059, validade: abril de 2015). Me pediram nos comentários do youtube quando eu fiz o vídeo de comprinhas e eu resolvi fazer para vocês.... Essa paletinha tem uma charme que conforme a posição que você olha a modelo da capa abre ou fecha os olhos... Tentei mostrar isso para vocês com fotos da pra ver conforme eu posicionei a câmera para tirar a foto.... Mais se não der para notar direitinho é só me pedirem que eu mostro ela em um vídeo para vocês....




Diz a embalagem como mostra ai a foto que as sombras tem mais brilho e cobertura, além de uma textura suave e de longa duração...
Vamos avaliar:
1-Tem mais brilho? Sim concordo com a afirmação, as sombras são super brilhantes e parecem que vem com micropartículas de glitter pelo tanto que brilham..
2- Tem mais cobertura? Bom eu já tinha experimentado outros produtos da vinyx aos quais me decepcionaram, mais vale lembrar que as sombras "3D" tem uma textura diferente das demais, elas tem uma composição mais pesada e muitas podem ser usadas até mesmo sem primer, como é o caso dessas, mais não são o meu tipo de sombra favorito pela dificuldade em passar, exatamente por elas terem uma composição mais pesada e necessitarem talvez um pouco mais de técnica a cobertura acaba ou sendo difícil de se conseguir ou  pesada e artificial demais, vai de cada um. 
3- Textura suave? Como eu disse acima as sombras 3D não costumam ser suaves, mais essa paleta da vinyx é bem suave parece bem um pó, e não dá aquela sensação engordurada que algumas 3D dão....
4-Tem longa duração? Sim eu testei e aformo que sim, ainda mais se usadas com primer/potencializador de sombras, duram horrores mais, também não te deixam com a sensação que aquilo nunca vai sair dos seus olhos... Aliás a pigmentação é nota 10....


A embalagem é aquela caixinha com ímã, o que deixa as sombras mais seguras e torna o manuseio muito mais prático...





A cartela de cores que vêm é bem completa mais são todas sombras super hiper mega cintilantes o que para as mais básicas como eu pode ser uma paleta que vá ficar encostada na penteadeira, o legal é principalmente para quando você sair a noite mesclar as sombras opacas singelas que você mais curte com uma de uma tom vibrante para dar a diferença. Agora para você que é super ousada ou ama cores, a gama de cores dessa paleta vai da mais clara iluminadora, aos tons pastéis, e ácidos e por fim até o pretão suuuuuper pigmentado. Da pra se jogar na cor e fazer a festa... 








Vejam os swatches:


Como eu disse mesmo sendo 3D textura macia e super pigmentação....



SEM PRIMER:


COM PRIMER:

Não fez muita diferença o uso do primer, o que mudou foi a textura que ficou menos esfarelada e a duração que o primer garante, mais a pigmentação é intensa com ou sem primer...






Vem com um espelhinho, ó o bico...



Fotografei também o que a marca fala do produto para vocês poderem comparar com o que eu disse...



Onde eu comprei? Em uma loja aqui em São Manuel, chamada Cravo e Canela.
Quanto eu paguei? Não me recordo bem, mais acho que foi algo em torno de R$45,00.


O que eu achei???

Pela duração, pigmentação, praticidade e suavidade....

Espero muito que vocês tenham gostado....


Fiquem com Deus...
Mill beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário